quinta-feira, 28 de junho de 2012

Cuidados com a pele do rosto

Nossa, esse post vai ficar grande...

Cuidado básico:
Limpar, tonificar e hidratar.

Para limpeza uso o sabonete líquido da Clear Clean. Estou gostando, pois minha pele é mista e ele é não oleoso.
Para tonificar uso da mesma marca, ele é anti cravos. Confesso que usei somente uma vez, por isso não dá para falar muito dele. Vamos ver como minha pele reagirá, depois digo.


E finalmente, para hidratar estou usando o da clinique. Comprei o para peles mistas, pois tenho só a zona T oleosa.
Fora esses passos, é importante passar um protetor solar. Esse da ADCOS é bom porque ao mesmo tempo hidrata e não deixa a pele oleosa e "preguenta" (acho que essa palavra nem existe rsrs) como alguns deixam...


O demaquilante, pra variar, é clear clean tb rsrs...Acho que os produtos dessa linha são bons e não custam tão caro.

Estava procurando os lenços da neutrogena, mas não achei de jeito nenhum. Uso o demaquilante praticamente só para os olhos (mais difícil de tirar a maquiagem dos olhos), no restante uso o sabonete líquido mesmo. 

Alguns dias da semana passo a maquininha da Sigma junto com o sabonete líquido para esfoliar.

Bom...acho que é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário